Notícias

  • 04/09/2020

ZM investe em vídeos técnicos para auxiliar mecânicos

Buscando estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes, a ZM S.A., tradicional fornecedora para o mercado de reposição na linha elétrica e mecânica, tem investido constantemente em vídeos técnicos para auxiliar, principalmente mecânicos, a conhecer, entender e aplicar melhor os seus produtos.

A plataforma utilizada para a publicação e divulgação desses vídeos, é a mais popular e de mais fácil acesso para todos, o Youtube.

A empresa vem mantendo o seu canal atualizado semanalmente, com vídeos separados por assuntos de interesse, para que fique mais fácil e organizado identificar os assuntos abordados. São mais de 80 vídeos divididos em playlists da seguinte forma:

Aplique Certo
Nesta,encontra-se vídeos com dicas rápidas sobre a aplicação e dicas, abrangendo tanto os itens da linha elétrica como da linha mecânica, apresentado por Márcio de Souza, Supervisor de Vendas da ZM e mais recentemente também por Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da empresa.

Lab Car
Já no LabCar, Cristiano Soares, Consultor Técnico ZM demonstra a aplicação e testa na prática o desempenho das peças das linhas de suspensão e direção, lançadas recentemente pela empresa.

Conteúdo Técnico
O que alguns parceiros falam e explicam sobre os produtos e serviços da ZM podem ser encontrados nesta playlist. Nela também constam dicas como a do Piloto da Copa Shell HB20, Raphael Abbate, patrocinado pela empresa, sobre como manter a assepsia do carro em tempos de pandemia.

Como a empresa exporta para mais de 26 países, também mantém em seu canal, vídeos técnicos em outros idiomas, como o inglês e o espanhol.

Além do seu canal no Youtube, a ZM atualiza os seus perfis no Facebook, Instagram e Linkedin, para que seu público tenha acesso a informações, novidades e lançamentos da ZM quando e onde tiver mais facilidade de acesso.

"Nossa intenção é levar cada vez mais conteúdo relevante para os mecânicos se sentirem mais amparados pela empresa e entenderem que estamos abertos e preparados para dar todo o suporte necessário em caso de dúvidas sobre aplicação, serviços ou peças.", explica Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da ZM.

Confira todos os vídeos da empresa no https://www.youtube.com/ZMSA1/

A empresa conta também com aplicativo para auxiliar tanto reparadores como balconistas na hora da consulta de itens e aplicações. Pode ser baixado em celulares com sistema Android pelo Google Play: https://bit.ly/3fX2URT e para Iphone, na App Store: https://apple.co/2ZQPq4u

Além disso, os lançamentos de todas as linhas e aplicações da ZM podem ser encontrados diretamente no site no https://www.zm.com.br/lancamentos.

Para mais informações sobre produtos e aplicações da empresa, basta ligar na Central do Cliente no 0800-470-047 ou ainda, baixar o aplicativo do Catálogo ZM no celular pelo Google Play para sistema Android ou App Store para IOs.