Notícias

  • 12/11/2020

LabCar ZM - Aplica, testa e mostra na prática itens da linha de suspensão e direção

Empresa com 37 anos de história está lançando vídeos técnicos em seu canal do Youtube. Poliana Zimermann, coordenadora de marketing, afirma: "A ideia de criarmos a série LabCar é para demonstrar aos reparadores, através de vídeos apresentados pelo nosso Consultor Técnico, Cristiano Soares, a aplicação e testes práticos dos itens da nossa linha de produtos lançados recentemente, de suspensão e direção”.

Atualmente, a nova linha é composta por bieletas e pivôs para o sistema de suspensão e terminais para o sistema de direção. De acordo com a fabricante, são mais de 500 itens com mais de 4 mil aplicações para os principais veículos da frota circulante do país, entre carros nacionais e importados.

Novos vídeos LabCar são produzidos e postados toda semana e hoje conta com doze vídeos sobre trocas de bieletas, pivôs, terminais axiais para veículos como Volkswagen Virtus, Fiat Palio, Jeep Renegade, Nissan Kicks e muitos outros.

Cristiano Soares, apresentador dos vídeos, afirma: "Através desse contato pelas redes sociais, conseguimos entender e estar mais próximos dos aplicadores, garantindo uma melhor aplicabilidade de nossos produtos, esclarecendo dúvidas e resolvendo questões, muitas vezes simples, mas que podem alterar todo um processo de instalação”.

Para mais informações sobre produtos da empresa, basta ligar na Central do Cliente no 0800-470-047 ou baixar o aplicativo do Catálogo ZM no celular.

https://www.oficinabrasil.com.br/noticia/pitstop/labcar-zm-aplica-testa-e-mostra-na-pratica-itens-da-linha-de-suspensao-e-direcao