Garantia ZM
Para garantir a satisfação do cliente e manter a qualidade dos produtos ZM, todos os componentes são cuidadosamente inspecionados e o conjunto é submetido a rigoroso controle de qualidade.
Prazo de garantia
Oferecemos aos nossos clientes uma garantia de 6 (seis) meses a partir da data do cupom/NF de venda ao cliente final, ou seja, 3 (três) meses de garantia legal, mais 3 (três) meses de garantia adicional. Com exceção dos Relés de Partida, cuja garantia é de 30 meses a contar da data de fabricação destacada na peça.
A garantia só será atendida mediante cópia da nota fiscal/cupom de venda, juntamente com o Certificado de Garantia, anexo a caixa original, devidamente preenchido.
A responsabilidade da empresa será exclusivamente sobre o produto avaliado tecnicamente e identificado com problemas de fabricação. Não será feito a troca de produtos cujo defeito venha a ser originado diante de mau uso ou aplicação incorreta do cliente. Maiores informações em Exemplos Visuais de Garantias Improcedentes.
Procedimentos de garantia
Após confirmar se o produto está dentro do período de garantia e com a pré-análise visual conferida, o cliente deverá seguir as condições estabelecidas abaixo:
Entre em contato com o SAC ZM, para obter mais informações, através do Canal do Cliente.